domingo, 5 de julho de 2009

Você nunca estará só




A cada dia mais um pouco de saudade
Um sentimento que não dá para explicar
Você jamais esteve aqui, mas sinto sua falta,
A cada foto, a cada palavra tua,
Em cada melodia que toca minhas lembranças
Uma memória que eu nunca tive

Um outro dia se vai e eu ainda sinto sua falta
Como posso me esquecer do que não aconteceu
Cada minuto é uma lástima pela sua perda
O que eu poderia ter vivido com você aqui

E hoje eu sei que você não está mais nesse mundo
Você não respira mais esse ar
Você não vê mais esse céu
Você não vive mais aqui
Mas você vive em mim.

Apenas mais um dia, em que você não verá tanta dor.
Em seu sono eterno descansa todas suas lágrimas
E agora sei que você não vai mais chorar.
Seu sorriso está gravado na memoria pra sempre.

Você não está sozinho agora, pois tem a mim,
Você não estará sozinho nunca mais, você tem o mundo!
Se o amor é tão simples como n'uma canção
Eu sei que amo você, para sempre em meu coração.
E em cada dia que se passar eu vou me lembrar.
E você nunca mais vai me deixar

Descanse minha criança, no colo eterno do mundo.
Sua memória está guardada dentro da minha alma
Eternamente em mim, eternamente vivo!

Nenhum comentário: