quarta-feira, 29 de julho de 2009



À noite... Sozinha... Tudo que eu espero é uma palavra, uma direção, uma ação!
Cada segundo torna-se um século, cada medo uma esperança.
Não sei direito quanto isso começou, não sei se terá fim.
Mas sei que quando toca o coração, a melodia exala pelos olhos, não há como disfarçar.
Eu sei que estou indo longe demais, mas só Deus sabe onde vou chegar.
Acontece algo comigo que nunca esperei acontecer...
Algo que nunca quis que acontecesse...
Mas a vida nos prega peças que não podemos esperar, nem prever...
Eu fui deixando acontecer... de forma natural!
Eu estava à deriva em um rio solitária, em um barco que não era meu.
O dono do barco não me deu remos... foi quando me vi sendo conduzida
Pela força inevitável do coração.
Se mandássemos no coração tudo seria mais fácil, e muito mais vazio!
Por isso tenho procurado a calma, a fé.
E tudo ficará bem, como deveria ficar.
Destino? Talvez... tudo seja parte de um plano maior.
Ou não...

Nenhum comentário: