domingo, 19 de julho de 2009

Ontem e Hoje...

Minuto desabafo:
Hoje tudo esta mais claro pra mim, cada dia é um novo dia, e todos eles são tão cheios de desafios, e não há nada mais fantástico do que isso. A esperança é o que mantém viva essa chama, mesmo que o medo às vezes tente me trazer para baixo.
Hoje posso notar a diferença entre dias passados, onde minhas palavras aqui escritas expressavam o desespero, não dos dias vividos, mas da alma carregada por um corpo, uma alma que não havia sido tocada pela verdadeira essência da vida, um toque divino.

As pessoas que passam por nossa vida, devem sempre trazer algo de bom, eu espero estar deixando algo bom a elas, embora eu seja um pouco ausente, tantos amigos sentaram ao meu lado nesse trem, por tanto tempo, marcaram minha vida de forma linda, porém hoje as turbulências da vida tem nos separado. Mas eu acredito que quando uma pessoa toca o coração e entra dentro da nossa vida, ela se torna eterna.
-----------------

Bem, ontem tive pós, a matéria era Gestão Financeira em Marketing; minha idéia é de que quem sai da Administração pra fazer pós em Marketing é pra ter uma fuga vã da terrível Matemática, tá certo que também não é muito minha praia, mas tudo será válido nessa vida, mas foi impossível prestar qualquer minuto de atenção, a sala estava muito perturbada, e o professor não alterou o tom de voz, e continuou explicando no seu ritmo no seu tom, certo ele! Quem quiser aprender que pare e preste atenção, quando enfim meu sono passou tentei fazer isso.

Hoje vou ao hospital como Dra. Shakura! ^^ Nada pode me realizar mais pessoalmente do que fazer isso. Cada dia que saio daquele hospital me sinto curada, curada do sistema, esse sistema que prende nossa mente no trabalho, faculdade, estudar, futuro, medos, repreenções etc. Vejo não se pode mudar o mundo só, cada um de nós pode muda um pouco, me sinto forte e com poder mesmo vindo de algo tão simples, afinal a vida é feita de grandes momentos feitos de pequenas ações.

Nenhum comentário: