domingo, 3 de fevereiro de 2008

Fria noite de verão!



Foi quando o sol se pôs que pude realmente enxergar
Tudo ficou escuro, foi então que pude ver a luz.
Meu sonho lúcido a cada dia se torna mais real
E a realidade sonhada, é a pura essência!

E então o dia se foi, e mais uma vez se foi só.
Levou consigo o calor que aquecia meu existir,
As vezes as estações confundem seu clima,
Assim como as flores de outono e folhas caídas da primavera.
Tudo mudou depois daquela fria noite de verão.

Eu fechei meus olhos e vi claramente meu mundo,
Uma realidade apenas imaginada, e surreal.
Verdade mesmo só existe nos sonhos.
Nos mais absurdos pensamentos bêbados.

Foi quando o sol se pôs que eu pude ver...
Foi quando eu vi a imagem de eu mesma sem olhar o espelho
Foi quando em um suspiro, eu acordei!

Um comentário:

Divinius disse...

A LUZ QUE TE DEIXO É DA COR DA MINHA VIDA...)
Gostei de ler...
Comenta o meu blog:)