sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Lua Nova



Lua nova, e ela nunca esteve tão linda no céu.
Mesmo que o dia nasça, ela ainda estará aqui.
Na minha memória quando fecho meus olhos.

Eu enterrei meus sonhos pra buscar as estrelas
Mas nenhuma delas pode se comparar a você
Mas eu precisava desse tempo com elas.

Lua nova, como brilha seu sorriso.
Como toca meu coração cada raio teu
Como amo olhar-te toda noite aqui.
Aqui, tão perto de mim, tão longe do céu.

Oh! Lua nova, me leve daqui da terra,
Quero estar contigo todos os dias
Quero ser seu raio mais luminoso no céu.
E ser para sempre guiada por ti
Longe do mundo, longe de mim...

4 comentários:

Anônimo disse...

Amo vc demais, penso em vc o tempo todo...

Daiane disse...

???? ?

Yaasmiin (: disse...

Daianee,
obgd pela visita e pelo comentariio, viiu ? :D
quee boom que você pôde se identificar com meus poemas *-*

adorei a forma que vc expressou carencia e desespero no seu poema :F
bela obra :B

Yaasmiin (: disse...

poxa, você escreve tão bem .
pq nao posta mais nada?
saudades dos seus textos !

(qnd puder passa lá no "Registros em Versos"