quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Esse ano não vai mais ter primavera.



O sol resolveu não nascer essa manhã,
Onde tudo parecia tão nítido voltou a ser escuro.
Hoje as névoas cobriram todas as flores.
Esse ano não vai mais ter primavera.

Eu sonhei tanto, mas esqueci os olhos abertos.
As vezes nos perdemos para nos encontrar.
Mas eu nunca sei onde deixei as migalhas.
Eu erro sempre, eu erro por querer acertar tanto.

Não sei se o sol voltará a nascer um dia.
O céu está escuro, e das nuvens não caem chuva,
Como meu coração, como meus olhos.
Sem luz, sem lágrimas, apenas o aperto da dor.

A primavera espera os sonhos futuros,
E a esperança apenas espera.
E o que mais dói é o que eu não sinto na pele.

Um comentário:

Yaasmiin (: disse...

aaah, amei o seu texto,
o sentimento expresso no poema é bem claro, gostei de como vc desenvolveu a idéia, a descrição do sentimento, as figuras de linguegem empregadas no texto, enfim seu texto está perfeito ! Parabéns .

- olha, o meu blog chama "registros em versos", e eu ecsrevo sobre sentimentos e situações ou mesmo pensamentos que às vezes temos, mas isso tudo em forma de poesia !
dá uma passadinha lá e deixa seu comentário !
beiijos;*