sábado, 3 de maio de 2008



Olhos Abertos (enigma)


É proibido sonhar enquanto de olhos abertos estiver.
Em qualquer lugar, seus olhos poderão se fechar.
E a partir desse momento nunca mais se abrir
É preciso ser real todos os momentos que vier!

Ainda que eu acorde sem que tenha meu sonho seu fim.
Ainda que eu jamais possa voltar a sonhar assim...
A minha alma ainda estará presa nessa louca lucidez.
À deriva nesse oceano imenso e ainda com sede.

Grande como o sol e invisível como o vento.
Gracioso, iluminado... Mas que se põe à brisa fria.
Ganho uma nova vida, quando sinto seu calor.
Galáxias e todo o universo conspiram ao seu favor.

Diante da realidade posso segurar meu sonho com a mão.
De olhos abertos todos os sonhos se tornam reais!
De olhos abertos posso seguir em frente sem tropeçar!
De olhos fechados, os enigmas não se podem desvendar!

Risos com lágrimas estampados em meu coração.
Raiva feliz pela paz, que quando penso em ti me faz sentir.
Razão e fé, extremos que se interligam por um elo imaginário.
Realimenta minha sina de viver em busca de ti!
....................................................................................................?

Nenhum comentário: