segunda-feira, 5 de maio de 2008

Janelas da alma para o jardim da vida!





O sonho é uma partícula do desejo,
E onde quer que minhas pernas me leve
em outro lugar minha mente vai estar.
Lembrando cuidadosamente dos detalhes...

Se a brisa leve soprar entre meus cabelos
é o sinal de que há vida pulsando ao meu redor
as energias que me envolvem me faz sentir
que o mundo é uma só partícula de sonho!
e tudo se torna único!

No início, a força que envolveu a terra
jogou por aí migalhas de sementes
de onde nasceu as folhas da esperança,
pintadas de sentimentos bons!

Verdes esperanças que nasceu da terra
fundindo as cores de onde brota flores
colorindo a escuridão atrás dos olhos,
Janelas da alma para o jardim da vida!

Se quero sonhar, basta fechar os olhos
para realiza-los tenho que abri-los
sentir-me de olhos fechados acordadavendo meu futuro vivendo o agora.

Nenhum comentário: