sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Triste Jogo da Vida


Metáforas... facilmente compreendidas! Contradições irônicas...


Triste Jogo da Vida

Ainda não sei se foi a escolha certa!
Minha vida já havia tomado um novo rumo,
Embora minha alma estivesse com marcas profundas do passado!
Era o que eu queria, mas às vezes parava pra pensar no que fiz!

Tinha uma arma na mão e uma espada na outra!
Não tinha muitas escolhas! Era matar ou morrer!
Não quis tirar sua vida, mas ela se tornou parte do jogo.
E dessa vez eu não poderia perder!

Eu vivi por você por muito tempo
Ensinei-te como a vida é mais bela do que sua sombra no muro!
E que o mundo vive de idéias, mas a ação alimenta a essência,
E temos que nos preparar para enfrentar o outro lado.

Na teoria, o belo parece certo, é poético pensar assim,
Mas a poesia da vida não tem rimas! É mais trágica do que feliz.
A felicidade não tem que ser cor-de-rosa,
Para mim é sangue desbotado com lágrimas!

Tirei sua vida, mas sua carne ainda vive às custas de seus ossos.
Sua mente não se abriu, e vai apodrecer junto a seus ideais tolos...
Um dia quem sabe entenderá, que decisão não foi só minha,
Sua chance de ser mais do que só um, suicidou-se.

Nenhum comentário: