quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Entre a Mente e o Coração



Através de seus passos lentos, vejo minha sina!
A cada rua um novo pensamento toma minha mente.
Será que ainda tenho tempo para perder?
Sei que não há chances, eu sei o que você sente.

Minha mente já não tem o mesmo ritmo que antes
Meu coração às vezes perde a voz para ela.
Por mais que ele ganhe em experiência,
Ele perde para minha consciência ignorante.

Meus dias são devorados por um passado tão presente,
E às vezes não sei se isso é bom ou ruim.
Nas encruzilhadas deixo minhas dúvidas e esperanças,
Tão logo encontrarei tais respostas, espero!

Meu destino me alerta sobre minhas perdas,
Mas tudo o que eu perco se transforma em lembranças.
E esse tesouro que eu guardarei eternamente,
Não tem valor fora de minha existência...Pois será o elo entre meu coração e minha mente.

Nenhum comentário: