sábado, 15 de março de 2008

Sem Sentido

A noite cega os fracos,
Com nuven negra e estrela de cristal
Abro os olhos nos meus sonhos,
Vejo tudo tão real.

O medo paralisa o vento,
uma voz ecoa pelo ar
Transtorno em minha mente,
Mas sei que posso suportar.

O frio congela meus sentidos
Mas eu não posso mais parar
Mas mesmo assim sinto seu toque
Acordo e não posso enchergar!!

A vida é um sonho sem sentido
Que ninguém pode entender!
Que ninguém pode decifrar!
Mas todos explicam sem saber!

Até quando esperar?
Até quanto eu posso chorar?
Se o medo sempre está comigo!Onde a coragem vou encontrar?

2 comentários:

Anônimo disse...

Daizinhaaaaaaa

amei seu blog, vc escreve super bem, não é tão emo quanto vc diz ser, huehuehue

ahhhhh emo é aqueles que tem uma dor de corno mto forte e isso vc não tem ^^

linda a foto de entrada do blog tbm, vc está de parabéns

EU SIMPLESMENTE AMO A SUA INTELIGENCIA E BELEZA

Um presente para você:

A beleza de um ser ímpar
(Eduardo Bento)

O Sol chegou para iluminar todos que estão aflitos ou esperando alguma solução parar os seus próprios problemas. Sol este, em forma de um ser único e trino de ternura, alegria e compreensão. Saúdem este ser, que tem a forma feminina da maior beleza cristalina, de pureza límpida por entre as trevas e as condições mais tortuosas.
Quando a vi pela primeira vez, foi algo tão intenso e surpreendente, que faltaram palavras em minha boca, eu só conseguia admirar a tua figura interior, as tuas frases e ações. Quase sofri um choque de emoções. Mas agora eu há conheço um pouco mais, e tenho condições de dizer quando eu a AMO.
Se Deus criasse um ser igual ao Sol feminino, é assim que devo chamá-la. O mundo seria mais belo e reluzente para mim, eu teria uma vida mais regrada e mais verdadeiramente correta. Mas Deus só fez uma, que traz uma ótima virtude, excelente e soberba. Nunca deixem de amar este Sol que vos ilumina e a mim alucina, nunca deixe de enxergar que ela pode ser a salvação para qualquer um.

Não é grande coisa, mas beleza ><

TE ADORO MOÇA

o AM vai tocar muito por ae e como eu disse quero ver vc na primeira fila ;-)

beijão

Fernando Nightcrawler disse...

tomara que você não encontre a coragem, anjinho. Não, não te desejo mal, mas se você encontrar vai nos poupar desses poemas lindos... Parabéns.